More Lisbon touristing... I'm only here 24 hours so this was taken with Clark Griswold haste.
27,660 likes
  • tonyhawkMore Lisbon touristing... I'm only here 24 hours so this was taken with Clark Griswold haste.

  • renansaturnoPartiu, roubar a terra dos índios?
  • bweezy993Nice
  • apolloskateboardsCool
  • adoroetc@renanbiskoito foda a sua pergunta! Adorei!!
  • mimmibip@fre5c0 lui è un perdente in confronto a noi
  • renansaturno@adoroetc kkk
  • sara_loves_natureWow this is crazy how it looks exactly like the Golden Gate Bridge!
  • skotwlYeah Clark!!
  • renansaturno@diogofmr seria melhor assim, adoro natureza.
  • wesd138Hey Griswold, where you gonna put a bridge that big?
  • juansramos@renanbiskoito ignorante de merda
  • frankienomnomive been there!:D
  • renansaturnoEstaria ótimo assim, viveriamos em paz, sem armas de fogo, sem violência. @diogofmr
  • tiago_onefalar agora eh facil ne @diogofmr invadiram o local, acabaram com os indios, impondo seu catolicismo, retiraram as riquezas, trouxeram os negros escravizados e qd os libertaram (mt a contra gosto), os deixaram a margem da sociedade, agora vem falar q vcs nao tem culpa em nada, vai se fuder vai
  • michaelbylehnEt tu n'as pas pris de photo?? :o @lullabisin
  • colutwick@bdlutwick @kathleenoc hahaha kathleen totally wiped out exactly where this photo was taken.
  • da__mad_man_No it is not Lisbon it is lesbian touring @tonyhawk
  • ebspeedAmazing place. I took the same picture Dec 2013. Enjoy.
  • b_ruivoNão sendo racista nem xenófobo-não pode ser "emitido" um símbolo de Portugal em lado algum e temos que levar com pessoas ignorantes e ignóbeis . Tenho muita pena numa (que por mim não posso mudar coisas sozinho) mas os países de língua portuguesa (e enquanto a nossa língua mãe) o Brasil foi o mais beneficiado (em 1,5% das palavras) por muita culpa do nosso actual PR em aceitar a treta do novo A.O. !- nada contra os índios entre outras culturas e povos brasileiros, mas vocês continuam a ser uns ignorantes e xenófobos e não se lembram da comida que vos deram, coitados ! Para os Come On's sim existe uma ponte igual ou parecida à GG de SanFrancisco e sim Portugal não é condado de Espanha, meus senhores(as) não fiquem centralizados nos vossos buracos e deixem-se de ser ignorantes ! Desculpa Tony comentar isto no insta não é nada contra ti és um excelente atleta, aliás és Top ! Obrigado por teres vindo a Portugal um cantinho no mundo onde a paz,humidade,sinceridade reina ! Thanks
  • mitchellbr0ckmanhi
Log in to like or comment.