LikeComment
175 likes
  • hojevouassimAjude o tatu-canastra, o mico-leão-preto e a anta brasileira a viverem em paz pelo Brasil.
    O @institutoipe é uma organização não governamental brasileira, fundada em 1992 e com sede em Nazaré Paulista (SP), que trabalha pela conservação da biodiversidade do País. Presente nos biomas Mata Atlântica, Amazônia, Pantanal e Cerrado, o Instituto realiza por ano cerca de 30 projetos que incluem pesquisa científica de espécies da fauna e flora, ações de educação ambiental e envolvimento comunitário, além de intervenções em paisagens e apoio à construção de políticas públicas para a conservação socioambiental.
    Sua mais recente ação para a conservação da biodiversidade é a campanha Adote uma Espécie, criada para apoiar o mico-leão-preto, a anta brasileira e o tatu-canastra, espécies da fauna brasileira ameaçadas de extinção, Ao contribuir com os projetos do Instituto para a conservação de animais ameaçados no Brasil, você leva de presente joias da marca @nattu.eco, uma empresa que produz joias desenvolvidas por meio de processos de produção artesanais de maneira sustentável, utilizando a prata reciclada de placas de radiografia.
    Parte da venda é destinada a projetos de pesquisa e conservação de animais silvestres, através do o Programa de Conservação do Mico-Leão-Preto, realizado no Pontal do Paranapanema (São Paulo) e da Iniciativa Nacional para Conservação da Anta Brasileira e o Projeto Tatu-Canastra, ambos no Pantanal e Cerrado (Mato Grosso do Sul). Os trabalhos de conservação são liderados por pesquisadores do IPÊ e reconhecidos por diversos prêmios no Brasil e exterior.
    Acesse a likestore clicando na imagem abaixo adote a sua espécie!

    #adoteumaespecie
  • institutoipeObrigado!!!! O apoio de vocês é super importante para a biodiversidade brasileira! Colaborem 😍😍😍
  • loucospelomercadocentralbh👏👏👏
Log in to like or comment.