38 likes
  • sitepapodesambaMarcelo do Rap é o novo presidente da Unidos de Bangu e terá Alexandre Carlos como vice. A dupla comandará a agremiação no biênio 2017/2019. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 17.
    Marcelo, que ocupava o cargo de superintendente de Carnaval na agremiação, quer realizar um trabalho sério, organizado e antecipado para respeitar o cronograma preliminar já elaborado, além de reforçar alguns segmentos em busca das melhores notas no desfile da Série A e contar com a força da comunidade:
    "O nosso Carnaval já começou desde a apuração, pois o objetivo é brigar pelo título, com organização, muito trabalho e, principalmente, contando com a força do povo de Bangu. Já anunciamos as contratações do carnavalesco Cid Carvalho, do diretor de Carnaval e Harmonia Marcelo Varanda, e da dupla de coreógrafos da Mocidade Independente, Jorge Teixeira e
    Saulo Finelon, que será responsável pela nossa comissão de frente. Posso assegurar que 90% das contratações dos segmentos já estão fechadas, com datas programadas para o anúncio do enredo e eliminatórias de samba. Vamos anunciar outras grandes surpresas e novas reforços. O desfile de 2018 será de afirmação da Unidos de Bangu como uma potência do Carnaval. A Sapucaí que nos aguarde...", garantiu o novo dirigente.
    Marcelo do Rap ressaltou ainda que a escola, que completará 80 anos no dia 15 de novembro deste ano, foi a primeira a ter vínculo com um clube de futebol - Bangu Atlético Clube -, além de ter sido pioneira em possuir uma quadra coberta, e construir o banheiro para homossexuais. "Vamos completar 80 anos este ano e o presente será um trabalho digno para essa história, que é sensacional", admitiu.
    Já Alexandre Carlos, que assumiu a presidência em 2017 e agora é o vice, endossou que o trabalho continuará com muita garra, disposição e dedicação.

    #Repost @carnavalnasapucai with @repostapp
    ・・・ #carnaval #Carnaval2018 #carnavalrj #escoladesamba #bangu #unidosdebangu #seriea #lierj #desfile #equipe #diretoria #sambodromo #carnavalnasapucai #tonositepapodesamba

Log in to like or comment.