Ganhei esse sapato achei daora mas pensei "caraca isso é tão 2012, vou usar?", no mesmo período estava lendo "O livro negro do estilo" e em 60% do livro a Nina (aquelas que faz a íntima) insiste em dizer "para de ser modinha pelo amor de Deus, não aguento mais vítimas da Moda" claro que ela não disse dessa forma mas é quase. Então tá, peguei as dicas do livro, peguei o sapato e me lancei no desafio de pegar o obsoleto e usar (mon amour logo eu a senhora competitiva, prazer). Daí montei um look básico de jeans+camisa branca (tá bom, a bolsa era minha mochila holográfica, então não foi tão básico assim) e queridos no mesmo dia três pessoas olharam pro sapato e disseram que era bacana, os leões do mapa astral ugiram, eu amo esse sapato e é isso. Tendências e Modinhas são ótimas, claro que a gente não deixa de usar, mas não é só disso que vive o estilo, e não é isso que se faz estilo. Moral: Nina está mais que certa, então cuida de correr atrás da tua autenticidade.
P.s: A ideia não é andar todo barroco com roupas/acessórios antigos é só pra não levar as Tendências tão a sério, prestenção pfvo.
157 likes
  • blogheyjessGanhei esse sapato achei daora mas pensei "caraca isso é tão 2012, vou usar?", no mesmo período estava lendo "O livro negro do estilo" e em 60% do livro a Nina (aquelas que faz a íntima) insiste em dizer "para de ser modinha pelo amor de Deus, não aguento mais vítimas da Moda" claro que ela não disse dessa forma mas é quase. Então tá, peguei as dicas do livro, peguei o sapato e me lancei no desafio de pegar o obsoleto e usar (mon amour logo eu a senhora competitiva, prazer). Daí montei um look básico de jeans+camisa branca (tá bom, a bolsa era minha mochila holográfica, então não foi tão básico assim) e queridos no mesmo dia três pessoas olharam pro sapato e disseram que era bacana, os leões do mapa astral ugiram, eu amo esse sapato e é isso. Tendências e Modinhas são ótimas, claro que a gente não deixa de usar, mas não é só disso que vive o estilo, e não é isso que se faz estilo. Moral: Nina está mais que certa, então cuida de correr atrás da tua autenticidade.
    P.s: A ideia não é andar todo barroco com roupas/acessórios antigos é só pra não levar as Tendências tão a sério, prestenção pfvo.

  • camila2uJess eu passo mal com as tuas legendas 😂😂😂💙💙
  • regonanda"Corra atrás da sua autenticidade". Disse tudo! Razou!
  • jessica.matos2Adorei o Post. Assino.👏🏾👏🏾👏🏾
  • blogcarlaliimaAmei 😍 Ótima dica. 😊
  • whyyjuhRazô 👏👏👏👏💕
  • high_heeled_vogueaholicLove it!
  • jannyaraA blogueira que eu respeito
  • blogheyjess@camila2u hasutdhuagsbuhsbdhuba só pra descontrair ✨
  • blogheyjess@regonanda @jessica.matos2 @carlaliimah @whyyjuh @jannyara obrigadaa galeris 😍😍🙆🏼❤️
  • blogheyjess@high_heeled_vogueaholic thanks💕
Log in to like or comment.