Ontem, junto com o Sidão, goleiro do São Paulo, tive o prazer de participar do lançamento da "Copinha IBAB", na Igreja Batista da Água Branca. Trabalho incrível de inclusão através de esporte.
465 likes
  • cesarsampaiocsOntem, junto com o Sidão, goleiro do São Paulo, tive o prazer de participar do lançamento da "Copinha IBAB", na Igreja Batista da Água Branca. Trabalho incrível de inclusão através de esporte.

  • futebol_livreSigam @futebol_livre
  • johnny_atletasdecristo"O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha seus filhotes; eu, os teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu!" (Salmos 84:3)
    Davi estava fugindo de Absalão; tinha devolvido a arca a Jerusalém. Expulso do trono, o rei estava longe do lugar santo e sua alma suspirava por Deus. O pardal, o mais comum dos pássaros, tem sua casa. A andorinha, o mais rápido e mais agitado dos pássaros, tem sua pousada, o ninho para o qual sempre volta. Davi, ao contrário, a cada passo se distanciava mais dos altares de Deus, do santuário onde podia reencontra-lo. Sabia que só lá seria satisfeito o desejo de sua alma, perto do altar que abre o caminho do trono, fonte de paz, de satisfação e de repouso espiritual. Será que experimentos o mesmo estado de Davi? Fomos expulsos do trono? Fomos privados do santuário? Quem é o "Absalão" que nos venceu? Senhor, suspiro pelos teus altares, leva-me de novo para lá! Não podemos esconder nossa "escuridão", mas podemos confessar-lhe a causa do nosso estado e voltar a ele. Vamos com ousadia ao trono celestial, para obter misericórdia e graça. Quando rompemos com o nosso "eu" para encontrar o centro da vida em Cristo, ficamos verdadeiramente livres e cheios da alegria do Salvador. Só a cruz possui o segredo de transformar nossas provações. E veremos, como diz o fim do salmo, que Ele "nenhum bem sonega aos que andam retamente" (v. 11).
    Bom domingo!
  • suthabosaBomdia ... olha a nossa foto que tiramos em fortaleza
  • eleasar_paulo_eliasTop.
  • algozarthurTodo trabalho que mexe no social é louvável. Parabéns @sidneygoleiro e para o meu amigo @cesarsampaiocs .
  • adsondiasdiasGrande homem😇🙏👋👋👋
Log in to like or comment.