200 likes
  • braznuSegura que lá vem textão by @miguelcamelo via #braznu:

    #EsbocodeUmFinalFeliz 001

    Deixou o cinema com aquela "Felicidade Triste", aquele sentimento que na ficção deu tudo certo no último segundo para o herói, mas na vida real, sua vida estava bem longe de um final feliz... Tal qual uma noite sem estrelas, seguiu cinzento, em silêncio, ao caminho de casa. Repassava mentalmente a apresentação para a manhã seguinte, não poderia errar, nem perder tempo.

    Não me entenda mal, não que o sol não brilhasse para ele, alias, talvez o astro solar fosse a única constante em sua vida, até aquele momento. A única certeza num verão no Rio é quem lhe fazia companhia, dia após dia, era o calor.

    Queria estar igual ao herói do filme, em outro lugar, viver seus finais felizes em outros cantos, ver o por do sol do alto da montanha, mas o máximo que a vida permitia era ver uma fresta do entardecer por cima da cabeça de alguém pela janela do metro lotado... A essa altura, já nem precisava ser um final feliz, podia ser um "meio bacana", até o "meia boca" valia... foi quando o trem parou repentinamente...

  • amarildo.jsParabéns!
Log in to like or comment.