Nada melhor do que passar um produto e seus cachos ficarem “Como Se Fosse a Primeira Vez”! Isso mesmo, com esse Gel Day After seus cabelos ficam lindos como se tivessem acabado de passar pela maior produção, quando na verdade você usou apenas um único produtinho salva-vidas! Chega de cabelo bagunçado no dia seguinte, gente! Com esse aqui é cabelo sempre PER-FEI-TO a qualquer momento! ;) Disponível nas principais perfumarias e também na nossa loja online: www.lojadasalonline.com.br
3,969 likes
  • todecachoNada melhor do que passar um produto e seus cachos ficarem “Como Se Fosse a Primeira Vez”! Isso mesmo, com esse Gel Day After seus cabelos ficam lindos como se tivessem acabado de passar pela maior produção, quando na verdade você usou apenas um único produtinho salva-vidas! Chega de cabelo bagunçado no dia seguinte, gente! Com esse aqui é cabelo sempre PER-FEI-TO a qualquer momento! ;) Disponível nas principais perfumarias e também na nossa loja online: www.lojadasalonline.com.br

  • mayaraamadaQuando vc passa com ele seco o cabelo fica ruim e cheios de coisas brancas, parecendo caspa. Mais fazendo uma misturinha de primeiro passa o creme de cabelo e depois o gel no cabelo molhado fica ótimo.
  • todecacho@fernandaszevedo você pode testar aplicar de várias maneiras até acertar uma em que o resultado seja mara! Experimente aplicar uma menor quantidade de produto nos fios úmidos, depois conte pra gente como ficou 😉
  • why.luuhAaah eu amo 😍👏
  • umapessoasimplesmenteNão vivo sem.
  • umapessoasimplesmente@fernandaszevedo tenta passar primeiro o teu creme favorito e logo depois ele. Eu faço assim e olha agora depois do meu BC estou gostando muito.
  • umapessoasimplesmente@fernandaszevedo mas se você quiser mistura o seu creme de pentear com ele também fica bom
  • fernandaszevedoVou tentar das duas formas, obrigada pela dica😉 @umapessoasimplesmente
  • fernandaszevedo@todecacho pode deixar, vou tentar e volto pra contar como ficou
  • biasilvarjMeu favorito❤
  • branquellas2amooooo @beatrizseegal
  • lani_dnz_15Maravilhosooooo ❤
  • biasforcinPor todos os comentários que eu leio aqui e pela experiência que eu tive com um produto realmente concluí que ele deve ser usado em menos quantidade com os fios úmidos ou aliado ao creme de pentear porém eu acho válido vocês fazerem um post explicando isso porque nem todo mundo pára e fica lendo os comentários e e é uma dica Super Legal q está escrito aqui.. tem gente que deixa o produto parado como no meu caso até eu ler comentários ele tava parado aqui. Eu amo todos os produtos a maionese e me conquistou beijo enorme meninas💞💞😘😘😍😍😘
  • mar1nabragaPra cabelo ondulado é melhor usar quando tá seco, fica bemmm natural... Meu cabelo é fininho, volumoso (enfarofado), cheio de frizz e esse gel é milagroso, controla ele direitinho e não deixa com cara de oleoso nem ressecado. A dica é seguir o modo de aplicação como tá escrito na embalagem, mecha a mecha igual uma hidratação. E ele deixa um brilho... Usei no cabelo molhado mas não gostei do resultado!
  • lullissantosEsse aqui pra ti que não goooosta muuito de volume é otiiiimo @andresasousa19
  • andresasousa19E onde já q vende Ele? Eu nunca vi aki em tuc cit 🙁🤑
  • andresasousa19@lullissantos
  • danypoisonAcho linda as fotos, tô super feliz com todo esse apoio e essa nova vida que as cacheadas hoje tem, porém acho que deviam convidar mais pessoas de cabelo ondulado e as que realmente estão em transição, na minha humilde opinião nós que sofremos com a transição nos sentiriamos mais apoiadas e felizes em ver que não estamos sós, ainda mais com uma empresa de grande renome apoiando isso.
  • eduarrda3@cleitonjfr compraaaaa
  • cleitonjfr@eduarrda3 Vou sim rsrsrs :3
  • ninaacavalcantiEsse aqui quando acordo @tuanneamorim
Log in to like or comment.