#Neon
105 likes
  • banconeon#Neon

  • thiago_fz_castilhoSou portador do cartão Controly nº 5292 0500 5607 8687 e no dia 03/09/16 foram efetuados dois saques indevidos nos valores de R$ 50,00 e R$ 200,00 no TECBAN EXTRA JAGUARÉ. Neste dia estava em viagem a Campos do Jordão. No dia 09/09/16 identifiquei os saques indevidos e foi aberto o protocolo 579941016 e o atendente informou que bloqueou o cartão final 8687 e solicitou um novo cartão e o prazo para a entrega do novo cartão e da análise do saque indevido seria de 15 dias. No dia 27/09/16 entrei em contato novamente com a central de atendimento e fui informado que deveria ligar na central de segurança (3894-2313). Em 29/09/16 liguei na central de segurança e após diversas tentativas fui atendimento pelo Sr. Rafael, o mesmo informou que não havia nenhum protocolo aberto e que para dar andamento na análise do saque indevido seria necessário abrir um novo protocolo e que o prazo de análise da solicitação será de 15 dias contados a partir deste contato. Solicitei ao Sr. Rafael o número do novo protocolo e o mesmo informou que o protocolo é interno e não poderia informá-lo. Ressalto que além dos R$ 250,00 sacados indevidamente, o valor de R$ 450,84 foi excluído do cartão bloqueado e que a forma de receber este valor novamente seria ativar o novo cartão que ainda não chegou, informação dada pelo Sr. Rafael (Central de Segurança). Conforme contato com a Central de Atendimento (29/09 - 14h40), não tem previsão de retorno da análise do saque indevido e nem do estorno do valor (250,00 + 450,84). Hoje (03/10/ por volta das 09h) ao entrar em contato com a Central de Atendimento a atendente Elisabete, informou que o protocolo foi aberto SOMENTE no dia 29/09 e ao ser questionada sobre o protocolo do dia 09/09/16 a mesma informou que não consta esse protocolo no sistema. Ao solicitar as gravações do dia 09/09, 29/09 e 03/10 a atendente informou que só será disponibilizada a gravação através de liminar judicial.
  • icrblComplicado hein. Faz um BO amigão. Senão podem dar um balão em você. Boa sorte.
  • gustavo_fiedlerOs posts, o visual, a proposta do #neon são bem legais... mas nada disso serve se não entregar o que está vendendo. Já estou há meses aguardando alguma posição.
  • luanacarmenrogerioidiarteGente nada de Neon
  • banconeon@thiago_fz_castilho Oi, Thiago! Tudo bem? Nossa equipe está acompanhando seu caso e continuará em contato com você para cuidar disso. 😊
  • thiago_fz_castilho@banconeon Boa tarde! Tudo bom? Ainda não entraram em contato. Continuo no aguardo. 😊
  • banconeon@gustavo_fiedler @luanacarmenrogerioidiarte Nós estamos aprovando mais contas a cada dia! Vocês vão amar o Neon. 😍
  • yujiftp@banconeon aguardando o meu cartão chegar 🙂✌
  • marceloabcMedo dessas situações que aconteceram com o Thiago. Tentamos fugir dos bancos tradicionais, mas se esses que se dizem diferentes também apresentam os mesmos problemas, de que adianta? Repensando se usarei após for disponibilizado para mim.
  • banconeon@marceloabc Oi, Marcelo! Tudo bem? Pode ficar tranquilo, nós tratamos esses casos como prioridade e estamos trabalhando junto ao nosso parceiro para identificar o que aconteceu.
  • erikmentoneExcelente proposta de relacionamento, porém a minha conta estás a nado para uma possível aprovação, em resumo; processo ágil no envio de dados, porém arcaico na hora da análise/liberação. Daí o @banconeon não consegue dar conta de todas as demandas e enviam mensagens robóticas pedindo que simplesmente aguarde. #frustrante
Log in to like or comment.