47 likes
  • resenhasteenResenha: Mago - Aprendiz/ Autor: Raymond E. Feist/ 416 páginas/ Editora: Arqueiro.

    Hello galera, tudo bem? Estão vendo essa capa maravilhosa? Pois bem, sorria porque esse livro é de longe muito mais do que só isso. Aprendiz é um super livro de fantasia que abre as portas para mais três continuações que eu já estou louca pra ler, super bem escrito e com uma história que deixa qualquer fã de Tolkien, Lewis e Martin pedindo mais, talvez não tão grandioso, porém com certeza incrível igual.
    No primeiro livro da quadruologia conhecemos Pug, um garoto órfão de 15 anos, que vive na cidade de Mikemia, e que logo tem que passar pelo dia da escolha, ou seja, ele deve ser escolhido por um dos grandes mestres do castelo, e tornar-se aprendiz. Querendo se tornar aprendiz de cavalheiro, porém sem muita confiança, Pug acaba sendo escolhido pelo mestre Mago, Kulgan, que embora tente e tente ensinar Pug, apresenta dificuldades pois o garoto não consegue aprender. Até o dia em que sua magia é necessária e Pug não tem outra escolha senão libera-la, o reino está sendo invadido e agora Pug e seus amigos devem por em prática o que aprenderam.
    Pensem numa pessoa que ficou super aflita e apaixonada com essa história, sim foi eu, e estou louquinha pra ler as próximas, a edição está linda e a Arqueiro mais uma vez de parabéns.
    Beijos, Objeto Sonhador

Log in to like or comment.