37 likes
  • resenhasteenO Jogo Mais Doce - 208 páginas - 2015 - J.Sterling - Faro Editorial

    O Jogo mais doce nos mostra que não foi bem isso que aconteceu, a história desse casal começou em uma “batalha” e vai acabar em outra.
    Jack sofre um acidente em um dos jogos, que por consequência acaba por ele não poder mais jogar, deixando-o um pouco para não dizer completamente ranzinza.
    Ninguém mais aguenta ficar perto dele, nem sua própria esposa, sim eles se casaram! E é nesse ponto que o casamento deles começa a se desestabilizar, Cassie não aguenta mais o marido, como os próprios amigos dele.
    Cassie sem outra escolha pede ajuda a Dean, mas esse também está passando por uma fase conturbada com Melissa.
    E ai fica a pergunta se Jack está virado num demônio e Dean com problemas quem conseguirá ajudar Cassie?
    Nesse desfecho nos acompanhamos Jack e Cassie como marido e mulher, passando por momentos ruins, maravilhosos, por reviravoltas, é um livro que nos faz enxergar aquilo que vivemos durante nossas vidas, por brigas, por amores, pela paixão, por construir uma família.
    Em o Jogo Mais Doce não temos suspense, nem surpresas, somente pelo crescimento desses personagens como pessoas, como profissionais e como uma família.
    E para completar temos outra visão da Melissa começamos a entender seus atos o porquê, que ela é assim. E vemos que por mais que ela se feche para si em relação ao seu relacionamento ela ama Dean e só quer o melhor para ele.
    Eu sou suspeita para falar dessa trilogia, quando eu li o primeiro livro eu simplesmente me apaixonei pela história, pelos personagens, e com o passar dos livros e dos capítulos vemos o quanto eles estão crescendo como pessoas.
    Jogo Mais Doce nos mostra que às vezes não notamos os pequenos detalhes de uma história, de um relacionamento e o quanto eles mudam nosso futuro.
    Espero que vocês tenham gostado e que leiam o quanto antes esses livros por que vocês não iram se arrepender!
    Ah e tirem o olho o Jack é meu! <3 Ou melhor, não contem para a Cassie! De boa vai galera quem é que resiste ao charme dele!? Ninguém!! resenha
    #resenha #romance #desfecho #esporte #beisebol #amor #book #livro #editoraparceira #faroliterario #fiquemdeolho #resenhasteen

Log in to like or comment.